Pix recebido em minha conta, qual eu desconheço a finalidade.

BNP Paribas
Curitiba - PR
09/05/2024 às 14:09

Hoje dia 09/05/2024 ao acessar minha conta percebi recebido um pix da EMPRESA BNP PARIBAS no valor de R$235,82 eu desconheço esse valor, nunca fiz negócio com esse banco ou tenha algum vínculo com o mesmo, que justifique eu receber esse valor em minha conta, já conversei com o advogado da empresa onde trabalho e o mesmo sugeriu que eu deixasse meu relato aqui. Por conta de daqui a pouco aparecer algum empréstimo que eu NUNCA SOLICITEI, ou até mesmo alguma dívida em meu nome, tentei estornar o dinheiro novamente para o banco, mas da erro. Quero uma conta ou chave pix onde eu poça devolver esse dinheiro. E fique aqui registrado EU NÃO SOLICITEI OU NEGOCIEI NADA COM ESSE BANCO.

10/05/2024 às 10:18

Sr. (a) Camila

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

10/05/2024 às 10:57

Duvida esclarecida e resolvida.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais