Portabilidade

BNP Paribas
17/02/2024 às 21:22

Estou pedindo a portabilidade, inclusive já fazem mais de 15 dias e nada de vcs me mandarem para o banco que estou pedindo, já liguei e me informaram que está em análise, não entendi análise do que ?,peço por favor que encaminhe urgente meu saldo devedor pra finalização da portabilidade.
Grata

19/02/2024 às 16:35

Prezado Sr (a). Rita

Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendido que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).

SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).

Fale Conosco: www.cetelem.com.br

Ouvidoria: 0800 722 0401 + Protocolo deste atendimento

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

Grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

20/02/2024 às 13:13

Presteza na resolução. GRATA

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais