problemas na entrega do cartao

Banco Cetelem
15/09/2014 às 11:14

Solicitei meu cartao submarino dia 19/08. O mesmo foi aprovado e no dia 22/08 já recebi em minha residência a carta com a respectiva senha do cartão informando que no prazo máximo de 15 dias úteis após o recebimento dessa carta o cartão chegaria. Pelo site da cetelem na opção entrega de cartões constava que a previsão de entrega era até 6/09. Desde o dia 06/09, a data da entrega foi alterada para 25/09, e a cada dia a data só aumenta, hoje esta dia 03/10.

Já entrei em contato diversas vezes solicitando o código de rastreio, pois preciso avisar para que alguém receba para mim o cartão. Algumas vezes disseram que não era possível rastrear, que simplesmente se não tivesse alguém para receber iria voltar e ponto final.

Outras vezes o atendimento da cetelem me passou um código de rastreio que não serve para nada, e informaram que a transportadora é a ilog Brasil. Entrei em contato com a transportadora e eles nao tem contrato nem com a cetelem, nem o submarino.

Já enviei também, formulário para o submarino, solicitando informações do rastreio para que eu possa acompanhar a entrega, e eles pedem para eu entrar em contato com a cetelem. Porém nos diversos contatos que eu fiz com a empresa em nenhum deles consegui a informação sobre a entrega.

Entendo que está no prazo, porém, gostaria de saber qual a dificuldade em fornecer informações do rastreio de um cartão de crédito, que também é do interesse da empresa que eu receba, para que eu possa acompanhar a entrega, visto que nem sempre tem alguém em minha residência, e a data de entrega já foi alterada para daqui 3 semanas. dia 03/10. E amanhã deve estar 04/10. Cada dia que eu consulto aumenta 1 dia.

Já responderam essa reclamação, dizendo que não consta nenhum protocolo de atendimento no SAC sobre o meu problema e já liguei muitas vezes, porém não anotei o protocolo.

Liguei hoje novamente e protocolo 0577710999

data 11/09/2014 09:11

a atendente Juliana foi mto grossa, dizendo que o prazo é de 40 dias úteis e que tenho q aguardar.

Qual a dificuldade em passar uma informação verdadeira sobre a entrega do cartão para o cliente?

Já me informaram o código de rastreio arcm43616969193100200814e1, porém esse código não atende aos padrões do correio, a transportadora ilog, q depois informaram ser a transportadora, não trabalha com a cetelem.

Informo que se até o final dessa semana eu não tiver uma posição real sobre a entrega, irei abrir uma reclamação com o banco central, visto que já entrei com contato com o SAC de vocês N vezes, por telefone, pelo site. Possuo diversos números de protocolo e nada do meu cartão ser entregue.

Já abri outras reclamações aqui e recebo uma resposta automática.

Aguardo uma informação real sobre a entrega, e caso não tenha irei recorrer ao banco central.

Grata,

Camila.

16/09/2014 às 08:32

Prezada Sra. Camila, bom dia!

Visando melhor atendê-la e a preservação e segurança das informações prestadas, solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com nossa Central de Relacionamento ou Serviço de Apoio ao Cliente onde o assunto será merecedor de toda a nossa atenção.

CRC ? Central de Relacionamento ao Cliente
    4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 704 1166 (Demais localidades)
    Horário de atendimento: das 08h00 às 22h00 (segunda a sábado)

SAC ? Serviço de Apoio ao Cliente
    (sugestões, Reclamações e Cancelamentos)
    0800 286 8877
    Horário de atendimento: 24 horas por dia 7 dias da semana

Permanecemos à disposição em nossa Ouvidoria, pelo telefone 0800 722 0401, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados, mediante a informação de protocolo anteriormente registrado em um de nossos canais de atendimento.

Ouvidoria Cetelem

13/02/2016 às 10:13

solucionado

Está com problemas com Banco Cetelem?