Recebi um Pix e não sei de que é

BNP Paribas
21/05/2024 às 13:57

Dia 16 desse mês de maio recebi um pix no valor de 132,30 do banco pnb Paribas, não faço ideia do que seja, pois não fiz nenhum empréstimo, nem conheço o banco e não tem nome de nenhuma pessoa que me mandou o pix. Gostaria de esclarecimentos sobre esse Pix. E saber se por algum acaso foi feito algum empréstimo no meu nome? Porque eu não fiz empréstimos.

21/05/2024 às 14:32

Sr. (a) Camila

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

21/05/2024 às 15:02

responderam muito rápido, foi de um cartão que eu tinha faz tempo que era de outra empresa e eles adquiriram.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais