Super Limite Submarino

Cadê o meu SUPER LIMITE????? Fiz o Cartão Submarino apenas para utilizar o Super Limite e o mesmo me foi tirado sem mais nem menos, sem se quer um prévio aviso e uma semana antes da Black Friday!! Liguei diversas vezes para a Central de Atendimento e o que me foi informado pela atendente Laura é que não há motivo especifico, o limite foi retirado pela Cetelem porque ela quis. Vou fazer o quê com um cartão sem limite para nada????

27/11/2015 às 13:26

Sr. Diogo

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site Reclame Aqui é fundamental para aperfeiçoar e melhorar nosso atendimento.

Aguardamos a sua avaliação. Obrigado!

Atenciosamente
Banco Cetelem S/A

28/11/2015 às 23:07

Entraram em contato? Me mandaram uma mensagem dizendo como consultar meu limite. Sei muito bem como fazer isso e, foi assim que constatei que vocês SUMIRAM COM MEU SUPER LIMITE SEM PRÉVIO AVISO!!!! Mesmo pagando a fatura em dia (adiantado muitas vezes), nunca devi nada a vocês e me fazem uma palhaçada dessas? Irei segunda mesmo no Procon e acionar vocês nas pequenas causas. Passar bem!

22/01/2016 às 15:23

Cadê a nova resposta???????

Terminaram com as desculpas???

Está com problemas com Banco Cetelem?