Transferência [Editado pelo Reclame Aqui]

BNP Paribas
16/05/2024 às 14:17

Boa tarde
Hoje 16/05 recebi um pix no valor de 116,04 da empresa Banco BNP Paribas Brasil S/A de origem no banco Itaú, não tenho qualquer relação com o banco tão pouco fiz qualquer solicitação de empréstimo, fiz o reembolso do valor enviado integralmente, gostaria de saber por parte da empresa qual foi o motivador da transferência desses valores.

Uma vez que não tenho nem conta nesse banco, tive há muitos anos,
Porém já foi fechada faz tempo.

20/05/2024 às 15:50

Sr. (a) Gabriela

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais