Valor a receber do bnp

BNP Paribas
São Miguel Arcanjo - SP
08/02/2024 às 18:10

na pesquisa que fiz nos valores a receber encontrei valor que deve ser solicitado ao BNP Paribas fiz a solicitação e foi negado disseram que precisava corrigir o número do contrato aí fiz nova solicitação em 01/02 falaram que em cinco dias eu receberia um email desde então sempre que ligo a conversa e essa

20/02/2024 às 12:22

Prezado (a) Senhor (a) Miguel,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

20/02/2024 às 13:05

O valor reclamado foi depositado na minha conta em20/02 obrigado

20/02/2024 às 14:31

Prezado (a) Senhor (a) Miguel,

Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

20/02/2024 às 17:55

Após reclamar no reclame aqui a solução chegou rapidinho

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais