PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Valores a receber

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A um mês tentando receber o valor de R$521. Toda ligação é uma resposta diferente. A ouvidoria simplesmente não aceita os números de protocolo e derruba a ligação. Se fosse pra cobrar cliente, garanto que seria bem rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 11:32

Prezado (a) Senhor (a) Leiliane,

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o seu contato e informar que permanecemos à sua disposição através de nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
Ouvidoria grupo BNP Paribas (produtos Cetelem)

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 11:54

Depois de várias tentativas foi resolvida a questão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com BNP Paribas?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade