Valores a Receber

BNP Paribas
Florianópolis - SC
07/06/2024 às 16:47
ID: 190358499

Olá, em consulta ao site do Banco Central, identifiquei valores a receber referente a "Contas de pagamento pós-paga encerradas com saldo disponível". Peço orientações para que esse valor seja transferido para uma conta em outra instituição financeira. Obrigado.

19/06/2024 às 16:28

Sr. (a) Fabio

Recebemos a sua reclamação formalizada por meio da plataforma “Reclame Aqui”, cujo teor foi objeto da nossa melhor atenção.

Sobre o tema abordado, informamos que o posicionamento conclusivo desta instituição foi inserido na interação privada por conter informações e dados protegidos por sigilo.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação.

BNP Paribas.

19/06/2024 às 16:29

Tudo certo, resolveu rapidamente. Obrigado.

Está com problemas com BNP Paribas?

Bancos Tradicionais e Digitais