Cobrança duplicada do consignado - em contracheque e em conta corrente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesIdentifiquei que o Banco Daycoval descontou nos dias 30/09 e 28/10/2015, em minha Conta Corrente, o valor correspondente à um empréstimo consignado que fiz com o referido banco.
Entrei em contato com o mesmo, sob protocolo 150999537, e fui informado que se referia à falta de repasse da prefeitura no mês 04/2014. Verifiquei que realmente não houve esse pagamento em abril de 2014, porém o Banco deveria cobrar apenas uma vez e não duas vezes como fez de forma supostamente equivocada. Solicitei estorno deste valor e não obtive resposta.
Nada mais quero deste banco, além de estornar o valor cobrado de minha conta indevidamente e também cessar com a cobrança.
Resposta da empresa
16/12/2015 às 15:14Prezado Sr. Leandro.
Informamos que os devidos esclarecimentos foram enviados em resposta a reclamação registrada no Banco Central de número: 2015474827
Assim sendo, colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, através do telefone 0800 777 0900.
Atenciosamente
Ouvidoria
Banco Daycoval.
Consideração final do consumidor
16/12/2015 às 15:17O Banco Daycoval, através de sua equipe, identificou o erro e corrigiu o mesmo atendendo à minha demanda.
O valor foi estornado.