Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança duplicada do consignado - em contracheque e em conta corrente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Identifiquei que o Banco Daycoval descontou nos dias 30/09 e 28/10/2015, em minha Conta Corrente, o valor correspondente à um empréstimo consignado que fiz com o referido banco.

Entrei em contato com o mesmo, sob protocolo 150999537, e fui informado que se referia à falta de repasse da prefeitura no mês 04/2014. Verifiquei que realmente não houve esse pagamento em abril de 2014, porém o Banco deveria cobrar apenas uma vez e não duas vezes como fez de forma supostamente equivocada. Solicitei estorno deste valor e não obtive resposta.

Nada mais quero deste banco, além de estornar o valor cobrado de minha conta indevidamente e também cessar com a cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2015 às 15:14

Prezado Sr. Leandro.

Informamos que os devidos esclarecimentos foram enviados em resposta a reclamação registrada no Banco Central de número: 2015474827

Assim sendo, colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, através do telefone 0800 777 0900.

Atenciosamente

Ouvidoria

Banco Daycoval.

Consideração final do consumidor

16/12/2015 às 15:17

O Banco Daycoval, através de sua equipe, identificou o erro e corrigiu o mesmo atendendo à minha demanda.
O valor foi estornado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Banco Daycoval?

Reclamar