Cobrança duplicada do consignado - em contracheque e em conta corrente

Identifiquei que o Banco Daycoval descontou nos dias 30/09 e 28/10/2015, em minha Conta Corrente, o valor correspondente à um empréstimo consignado que fiz com o referido banco.

Entrei em contato com o mesmo, sob protocolo 150999537, e fui informado que se referia à falta de repasse da prefeitura no mês 04/2014. Verifiquei que realmente não houve esse pagamento em abril de 2014, porém o Banco deveria cobrar apenas uma vez e não duas vezes como fez de forma supostamente equivocada. Solicitei estorno deste valor e não obtive resposta.

Nada mais quero deste banco, além de estornar o valor cobrado de minha conta indevidamente e também cessar com a cobrança.

16/12/2015 às 15:14

Prezado Sr. Leandro.

Informamos que os devidos esclarecimentos foram enviados em resposta a reclamação registrada no Banco Central de número: 2015474827

Assim sendo, colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, através do telefone 0800 777 0900.

Atenciosamente

Ouvidoria

Banco Daycoval.

16/12/2015 às 15:17

O Banco Daycoval, através de sua equipe, identificou o erro e corrigiu o mesmo atendendo à minha demanda.
O valor foi estornado.

Está com problemas com Banco Daycoval?