ENGANADA POR NOVA SOLUÇÕES/DAYCOVAL EPECIALISTA EM CRÉDITO CNPJ: CNPJ: 62.*******.*******/*******90

Resolvido
Curitiba - PR
17/08/2022 às 14:30
ID: 148662921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um empréstimo e foi aprovado na hora de 55 mil reais. Dai tinha que pagar alguns valores como pagar assinatura digital de *******,99 reais com o representante GABRIEL NOVAES. Depois a consultora VANESSA MARQUES disse que eu precisava pagar mais 8 mil reias e eu paguei para receber o emprestimo.
Não deu certo. Paguei mais 8 mil e dizem agora que devo mais 23 mil reais.
As pessoas envolvidas sao: dr Roberto de Carvalho cpf *******, dr. Cassildo da S. Silveira conta*******3-1, agencia *******, op ******* cpf*******, dr. Marcelo Rodrigues cpf*******. Depositei ao todo 22 mil reais e perdi todo. Estou pedindo devolução do que eu paguei mas disseram que vão mandar meu cpf para a receita federal e bloquear tudo.
Fui ENGANADA POR NOVA SOLUÇÕES/DAYCOVAL EPECIALISTA EM CRÉDITO CNPJ: CNPJ: 62.*******.*******/*******90 . Principalmente pela gerente Vanessa Marques.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2022 às 10:39
Olá, Lucrecia
Me chamo Paulo responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui.
Espero que esteja bem!
Assim que recebi a sua reclamação, imediatamente intervi com a nossa área responsável.
Após análise de todo o seu relato, identificamos que não possui qualquer operação ou vínculo com o Banco Daycoval, e não há sequer cadastro dos seus dados em nossa base.
Ainda, sobre as evidências anexadas junto a sua reclamação, os nomes dos terceiros mencionados não possuem nenhum tipo de vínculo com esta instituição. Nesse mesmo sentido, o Banco Daycoval também não tem qualquer vínculo com a empresa mencionada.
O Banco Daycoval não solicita depósitos de valores antecipados para aprovação/liberação de empréstimos, tampouco como condição para qualquer transação financeira, pois não é prática bancária, de acordo com as normas regulatórias vigentes.
Com relação aos valores pagos mencionados, tendo em vista que o Banco Daycoval não foi beneficiário, orientamos a procura pelo banco acolhedor do pagamento, o qual se torna responsável para atendê-lo, e verificar a possibilidade de reaver esse valor pago.
O Banco Daycoval através do site institucional: https://*******
PAGINA INICIAL, disponibiliza alerta EM DESTAQUE, contra ações NÃO autorizadas:
PREVINA-SE!!
[Editado pelo Reclame Aqui]ários estão se utilizando de boletos e contas [Editado pelo Reclame Aqui] para aplicação de [Editado pelo Reclame Aqui].
Desconfie de qualquer prática incomum, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos que não ao Banco Daycoval.
O Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento antecipado para aprovação de crédito ou para devolução de valores após aprovação.
A portabilidade do empréstimo não depende do pagamento de valores.
O Banco Daycoval não realiza envios de e-mails com finais @outlook, @hotmail, @gmail e quaisquer outros e-mails genéricos.
Orientamos aos nossos clientes e consumidores no geral que, caso percebam qualquer prática neste contexto, contatar imediatamente os canais oficiais de atendimento do Banco Daycoval: SAC ******* ******* *******; CAC ******* ******* *******.
Por fim, em casos de [Editado pelo Reclame Aqui] de terceiros ou via Phishing, quando a ação/oferta foi feita por um terceiro não autorizado utilizando da imagem do Banco, este não deve ser responsabilizado por atos de terceiros mal intencionados.
Ante o exposto o Banco Daycoval se mantém à disposição para novos esclarecimentos e aguardamos a avaliação do atendimento prestado
ALERTAMOS ainda que o Banco Daycoval em hipótese alguma incluirá comentários nas reclamações. Desconfie dessa prática!
Paulo,
Banco Daycoval | Ouvidoria
Consideração final do consumidor
04/01/2023 às 15:01
O Banco não teve culpa mas os agiotas continuam usando esse banco como referencia inclusive no Google.
Eu vi o nome das pessoas que me enganaram dizendo que são desse banco.
Não adianta. Os [Editado pelo Reclame Aqui] sempre vão se dar bem. Perdi 20 mil reais por ser burra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9