Problema de infiltração e mofo em imóvel recém-entregue, com risco à saúde de recém-nascido

Não respondida
Carapicuíba - SP
05/06/2026 às 07:28
ID: 250567767
, a equipe da construtora já realizou um procedimento de impermeabilização na fachada na parte da Sala , por fora do imóvel devido ao aparecimento infiltração e mofo. Porém, o problema retornou nos quartos que também era pra ser feito e não fizeram !!
Desde ontem percebi diversos mofos , e atualmente o imóvel está tomado por mofo em vários ambientes, em um nível extremamente preocupante.
Além dos danos estruturais e materiais, existe um agravante sério: estou com minha filha recém-nascida em casa, mofo e umidade representa risco direto à saúde dela e da minha família !
Diante da gravidade, solicito com URGÊNCIA:
vistoria técnica imediata no imóvel;
solução definitiva do problema de infiltração/mofo; reparação completa dos danos causados;
posicionamento formal da construtora com prazo para execução.
Caso não haja providências imediatas, tomarei as medidas legais cabíveis junto aos órgãos competentes e por vias judiciais, pois essa situação é inadmissível e coloca minha família em risco.