Saque em duplicidade..

Não respondida
São Paulo - SP
19/09/2025 às 11:12
ID: 227324679
Tive um problema no saque num terminal eletrônico 24 horas onde as células não saíram..Entrei em contato com o banco informando que houve um saque em duplicidade da minha conta PagBank..
Por 2x entrei em contato o problema ainda persiste e estou tendo prejuízos financeiros por conta do ocorrido..
Banco digital agora jogou o problema para a responsabilidade da bandeira do cartão no caso a Visa..
Prazo se 45 a 60 dias para a resolução do problema..
Quero meu dinheiro na minha conta..