Abertura de conta digital

Banco do Brasil
Floreal - SP
24/06/2024 às 18:47
ID: 191490295

Estou tentando abrir uma conta digital, após informar o CPF e tentar prosseguir da um erro dizendo que o usuário não está logado, gostaria se possível corrigir esse erro ou me informar se ele quer dizer outra coisa e que está realmente me bloqueando por algum outro motivo.

26/06/2024 às 17:34

Olá, Gabriel.

Espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que não está disponível a abertura de conta pelo App, pois não foi possível validar os dados. Sendo assim para solicitar a abertura de conta é necessário que compareça a uma agência BB portando documentos de identificação e comprovantes de renda e endereço atualizados.

O BB utiliza-se de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas bancárias para concessão e manutenção de qualquer tipo de produto e serviço, cujo contrato é um acordo entre as partes, no qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua celebração ou não

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais