PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Abertura de conta e cartão universitário, bolsista ProUni

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 19:46
ID: 191019005
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tentei abrir conta deu código (001-000) , não é possível, gostaria de saber o porquê da negativa, e tendo em vista que breve usarei o FIES

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 15:30

Olá, Jussieu!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Informo que tentei entrar em contato ao longo dos dias através do teleofne cadastrado, mas não obtive sucesso. Enviei então uma mensagem privada ao e-mail cadastrado, mas não obtive retorno.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Dentro do possível, verifiquei que já existe uma modalidade de conta aberta para você no BB, como há saldo na conta, não houve encerramento automático.

Esclareço que para abertura de conta pelo App, a pessoa precisa ser maior de idade, possuir CPF regular, residir no Brasil e não possuir qualquer modalidade de conta no BB. Além destes critérios outros parâmetros exclusivamente internos são analisados. O produto está disponível apenas para novos clientes.

Quando algum critério ou parâmetro não é atendido a abertura só é possível através de uma agência que receberá os documentos pessoais para análise e, havendo interesse negocial, procederá com a abertura.

Lembrando que o banco utiliza diversos critérios para concessão de produtos e limites a seus clientes como dados cadastrais, restrição impeditiva entre outros. Durante o processo da solicitação pelo aplicativo, ocorre a validação das informações inseridas pelo cliente e documentação enviada.

Ressalto que a contratação de produto é um contrato firmado entre duas partes e as instituições financeiras podem ter critérios próprios para efetuá-la, desde que seguidos os procedimentos previstos na regulamentação vigente.

Espero ter esclarecido.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

João Paulo do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade