Abertura de conta

16/06/2024 às 14:59
ID: 190924099

Olá!
Gostaria de uma ajuda.
Tive conta no Banco do Brasil e não usava, abri pelo aplicativo na época, como eu não usava encerrei.
Agora estou trabalhando e gostaria de abrir uma nova conta, fui tentar abrir pelo aplicativo e não consigo.
Apresenta essa mensagem no aplicativo: Erro na execução da solicitação
Gostaria de abrir uma nova conta, mas eu não tenho disponibilidade de tempo para ir ao banco por causa do trabalho, tem que ser pelo aplicativo.
Podem me ajudar para eu conseguir abrir a conta pelo aplicativo?

18/06/2024 às 10:49

Bom dia Laelia,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

Laelia, é de interesse do BB atender ao pedido e conceder o produto, porém, esta concessão precisa se adequar aos parâmetros e critérios estabelecidos para o processo.

A correta identificação, as informações preenchidas e a análise de documentos apresentados são partes fundamentais para estipular os limites que irão amparar as contratações de produtos e serviços bancários e a própria conta.

Em alguns casos, quando as informações preenchidas não são validadas pela Equipe Responsável, a proposta não ficará disponível para acolhimento pelo App, sendo possível formalizar o pedido em uma agência do BB.

Havendo interesse, para formalizar o pedido, será necessário apresentar um documento de identificação, CPF, um comprovante de endereço e se tiver, um comprovante de renda.

Lembrando que, de acordo com o Órgão Regulador, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços e produtos ou, linhas de crédito, com base em critérios próprios e, a contratação, alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos ou serviços, está sujeita a esses critérios, podendo a proposta ser aceita ou não, de acordo com o resultado da análise.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo dia, Laelia.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

18/06/2024 às 20:45

Boa noite!

Entendi, é uma pena isso.
A outra vez eu abri tudo pelo aplicativo.
Não entendo porque dessa vez não consigo.
Infelizmente como eu expliquei anteriormente eu não tenho disponibilidade de tempo para ir ao banco.
Não tenho como faltar o trabalho para ir ao banco abrir conta.
Por isso teria que ser feito pelo aplicativo, como foi feito anteriormente.

22/06/2024 às 20:13

Boa, mas não resolveu o problema.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais