Abertura de conta.

Banco do Brasil
Corumbá - MS
24/05/2024 às 14:22

Boa tarde! meu nome *******, venho aqui através deste canal deixar minha indignação com esse banco. Veio no meu local de trabalho uma presentante do Banco do Brasil fez a seguinte proposta ao abrirmos uma conta corrente junto ao banco conseguiríamos portabilidade de consignado, porém não consegui nada, somente abri a conta. Ou seja propaganda inganosa. Ao incerrar a conta tinha um débito em minha conta.

29/05/2024 às 15:08

Oi, Bruna.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas o que posso dizer por aqui é que foram realizados alguns procedimentos excepcionais com relação ao débito da conta (cancelamento dos valores pendentes), a partir do início do próximo mês sua conta passa a utilizar a franquia essencial que não possui cobrança mensal.

Eventuais tarifas somente serão geradas em duas situações:

Utilizando algum serviço em quantidade superior ao previsto pela franquia;

Se houver utilização de algum serviço não previsto pela franquia.

Para que você possa verificar os serviços disponíveis e a tabela de tarifas, consulte os endereços abaixo:

Informo que o Pacote de Serviços é um produto disponibilizado com o objetivo de gerar economia na utilização dos serviços bancários, mediante o pagamento de mensalidade de valor inferior à utilização dos serviços de forma avulsa. A cobrança da mensalidade ocorre pela disponibilidade do pacote na conta.

Sua agência tentou contato com você para conversar e ver as possibilidades de crédito e portabilidade sem sucesso. Se ainda tiver interesse, oriento procurar meus colegas da agência que estão a sua disposição para esclarecer suas dúvidas.

Acho importante esclarecer que para que ocorra a concessão ou manutenção de qualquer tipo de crédito, o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários pontos. A política de crédito do Banco do Brasil prevê que o cliente deva ser analisado em sua capacidade econômico-financeira, histórico, cadastro, endividamento no Sistema Financeiro Nacional e etc, para que lhe seja atribuído um risco e um limite de crédito que deverão amparar as operações a serem contratadas a partir daí. Essa análise é realizada de forma periódica e automatizada pelo sistema e pela qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua aprovação ou não.

Bruna, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

01/06/2024 às 09:51

Gostaria que entrasse em contato comigo para fazermos a portabilidade de consignado no número******* somente watts. Caso não consiga fazer a portabilidade de consignado peço que encerre minha conta do banco do Brasil. já fui duas vezes ao banco.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais