Abonos salarial nao caiu.

Boa noite,estava aguardando meu abonos salarial cair na minha conta onde o mesmo está como pago pelo banco do Brasil e não recebi nada. Estou passando põe um situação bem complicada e este dinheiro seria muito bem vindo. Estive em uma agência na minha cidade e me informaram que não tem nada em conta. Por favor preciso que resolvam isso. Se não irei buscar meus direitos junto com um advogado.

24/05/2024 às 15:11

Oi, Elia.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato.

O abono do PASEP foi creditado na aplicação no dia 15/05/2024. Poderá verificar a informação no extrato daquela conta, mais detalhes na mensagem privada/ e-mail.

Elia, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

31/05/2024 às 17:09

...

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais