Absurdo

Banco do Brasil
Salvador - BA
20/05/2024 às 18:14

Eu peguei empréstimo em 2016 consignado de 20.000,00 = *******,46. Precisei de 6.000,00 alguns meses depois, aí na renovação me cobraram *******,83 que sofro até hoje pagando. Tem como resgatar essa extorsão aplicada pelo banco??

23/05/2024 às 10:41

Olá, Gilva.

Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.

Tanto na contratação do crédito quanto na contratação da renovação e/ou renegociação de operações de crédito é apresentado ao cliente as condições para a contratação. O cliente, com base nas informações, escolhe se irá efetivar a contratação ou não.

Quando o cliente, efetiva a contratação, significa que concorda com as condições para a celebração do contrato. Após a contratação, todos os procedimentos são baseados no contrato.

As parcelas que você está pagamento estão condizentes com o que foi acordado entre você e o BB e o contrato está sendo seguido por ambas as partes tudo dentro da legalidade.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

João do BB

23/05/2024 às 13:41

Vocês precisam fazer o favor de verificar AS PROPOSTAS. É IMPOSSÍVEL por causa de 6.000,00 aumentar 34.523,00, lembrando que diante de tal absurdo retornei para desfazer, mas não fui atendido por causa do tempo limite para DESFAZER O ABSURDO.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais