ALERTA GERAL: CUIDADO C/ DEPÓSITOS NO BANCO DO BRASIL, POIS OS ENVELOPES E/OU PARTE DO DINHEIRO VIVEM DESAPARECENDO!

Banco do Brasil
04/05/2015 às 23:18

Quando será que o BB, vai fazer uma auditoria ou mesmo uma "CPI", para saber o que anda acontecendo em sua entidade, pois não é aceitável que um banco deste porte permita que seus clientes sejam prejudicados desta forma e ninguém, nem do S.A.C. BB e nem da Ouvidoria BB, isso quando conseguimos falar com eles, pois no mínimo é meia hora para conseguir contato, quando atendem! Está lamentável tal situação, eu mesmo já cansei de abrir inúmeros protocolos sobre o mesmo assunto, ou seja, quando não são envelopes que desaparecem com todo o dinheiro de dentro é alguma quantia que desaparece de dentro deles. "ISSO É UMA VERGONHA!"

Então gostaria de deixar bem claro aqui para todos que usam este recurso que "ABRAM BEM O OLHO", pois pelo que eu sei não sou o primeiro e nem serei o último a ter o dinheiro desaparecido de dentro de envelopes ou mesmo envelopes inteiros desaparecidos, reparem o que venho fazendo há anos e serve como dica de segurança, anotem o código de barras de cada envelope depositado, datem ele e coloquem a numeração a caneta, por exemplo: "envelope número 1", também anotem cada quantidade de cédulas e seus valores distintos, como eu sempre faço há anos, depois que fui vítima deste tipo de maracutaia, isso passou a ser uma constante em minha vida, do nada desaparecem com os envelopes ou parte do dinheiro de dentro do mesmo!

Neste protocolo de reclamação aberto em 29-04-2015, no S.A.C., pelo número 36.65.63.58, justamente no mesmo dia em que o envelope, que eu marquei a caneta como n°2, foi depositado, era para estar na c/c R$ 354,00, mas só depositaram R$254,000 (ou seja, foi depositado correta e detalhadamente as seguintes quantias, neste envelope de código de barras 2.972.608.638, cujas quais são: 17 notas de R$2,00; 6 notas de R$5,00; 19 notas de R$10,00 e 5 notas de R$20,00). Hoje dia 04-05-15, alguém do S.A.C me ligou e disseram que não irão me devolver o dinheiro, pois a contagem deles estava certa, vejam o cumulo da "esperteza" deles!

Eu sou muito detalhista e antes de entregar cada envelope, cada um é contado, conferido e re-conferido, no mínimo 3 vezes, o que elimina qualquer falha na contagem, sem mencionar que todas as cédulas são colocadas em ordem de valores e contadas em quantidades por cada valor, ou seja, não tem como errar, simples assim, por isso o processo é demorado, pois não consigo mais confiar nos depósitos de envelopes nos caixas do BB, mas infelizmente não dá para ficar esperando todo dia o BB abrir às 10 horas para fazer os depósitos na boca do caixa, sem falar nos riscos que corremos, pois não existem nenhuma parede divisória que separem os caixas-humanos, daí enquanto o funcionário fica contando as cédulas, sempre fica outro cliente bisbilhotando o quanto estamos depositando para depois ligar de um celular e passar as informações para seus comparsas, creio que foi assim que um vizinho meu caiu neste golpe de saidinha de banco, pedimos mais segurança e sigilo, caso contrário, sem a descrição de segurança de um banco não haverá mais segurança no Brasil, aliás já não existe faz um tempão, creio que o futuro do Brasil é sombrio e cada vez mais estamos nas mãos dos bandidos e traficantes e então como diria o Chaves, eu pergunto: "QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?!" HEM?!

Creio que somente um super herói, mas como este só existe nos filmes e gibis, estão todos lascados e mau pagos!

Se alguém aqui que está lendo isso, estiver de acordo comigo ou mesmo que já foi ou está sendo vítima como eu, ou mesmo para apoiar esta causa contra este tipo de acontecimento no BB, espalhem esta mensagem e vamos tentar acabar com a falta de ética, transparência e verdade nesta entidade que deveria zelar e cuidar do que é nosso e não ficar envolvida em maracutaias como estamos vendo nos tele-jornais, assim como estamos vendo na Petrobras.

Gostaria de deixar bem claro aqui que hoje mesmo, 04-05-2015, fiz a reabertura do protocolo do S.A.C na Ouvidoria BB, pelo mesmo protocolo, mas me disseram que demoram 15 dias úteis para analisar o acontecido, fiquei pasmem e me disseram que não podem me responder por telefone, só por e-mail ou carta, haja santa paciência, não é mesmo?

Mesmo eu relatando à eles que eu iria fazer a denuncia formal aqui no Reclameaqui, me informaram que não poderiam fazer mais nada!

Só quero o que é meu por direito, os R$100,00 desaparecidos e cancelamento dos juros e iof que estão me cobrando pelos dias em que o dinheiro desapareceu, por culpa do Banco Do Brasil!

Vamos juntos Brasil, nesta luta, vamos reclamar para ver se nosso dinheiro para de sumir dos envelopes e até mesmo parem de desaparecerem nossos envelopes completamente!

O mais curioso é que o Banco do Brasil se quer responde decentemente à este site, vindo com respostas bestiais, do tipo: "Não podemos responder por aqui". Isso é inaceitável!

Hoje mesmo fui à agência, onde sumiu meu dinheiro, mas adivinhem só o que aconteceu:

Só os caixa externos de depósitos estavam funcionando, a agência estava toda escura, fechada e sem nenhum comunicado e ninguém para nos avisar o que havia acontecido, cadê a consideração pelos clientes, hem?

Fica aqui o desabafo de quem já está cansado de abrir reclamações inúmeras sobre falhas e desaparecimento de envelopes e dinheiro de dentro deles e nada é feito para acabar drasticamente com estas falhas inadmissíveis!

07/05/2015 às 16:43

Silvado,

Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, lamentamos eventuais transtornos e ratificamos a resposta da ocorrência de igual teor aberta no SAC BB e comunicada em 04/05/2015.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
    Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Equipe BB Atende

07/05/2015 às 17:13

Como sempre o Banco do Brasil não se presta nem a resolver os problemas causados por ele ou por sua equipe, lamentável! Agora vamos ver se além daqui vocês vão dar a mesma resposta bestial ao Banco Central, onde fiz a denuncia formal, vamos aguardar para ver a resposta a nível nacional!
    Enquanto isso aconselho ao povo brasileiro a não confiar em depositar envelopes com dinheiro nesta entidade, pois quando o envelope não desaparece por completo, parte do dinheiro de dentro do mesmo é surrupiado! FIQUEM ESPERTO, POIS NÃO DÁ MAIS PARA CONFIAR NO B.B., pois já cansei de ser vítima dele! FICA A DICA DE SEGURANÇA!

07/05/2015 às 17:14

Está com problemas com Banco do Brasil?