Alteração de senha sem aviso ao correntista!

Banco do Brasil
Trindade - GO
20/02/2016 às 23:40

A agencia do BB da Cidade de Sanclerlânda Go (3337-5). Alterou a senha do meu cartão bancário sem nenhum aviso prévio.

Nenhum dos canais de auto atedimento ( os 0800) via telefone também não conseguem solucionar meu problema. Alguns atendentes são muito despreparados para trabalhar com pessoas.

Esta agencia fica a 140 Km de onde moro ( Trindade GO). O novo Site do BB é confuso e cheio de enrolação. Tentem fazer uma reclamação pelo Site? Não irão conseguir pois não há maneira nem espaço para isso. Liguem para todos os 0800 da empresa e verá mais enrolação alguns atendentes desligam o telefone de propósito na sua cara ou ficam rindo do seu desespero. Imagine você e sua família indo a um terminal de auto atendimento sacar um dinheiro de emergência. E para sua surpresa sua senha pessoal está alterada! E você não pode fazer nada, Não existe suporte físico. Dai a primeiro coisa que vem é que raquearam sua conta!

Tenta de todas maneiras, em todos os canais mais ninguém pode fazer nada!

Apenas mandam procurar a agencia mantenedora do cartão. Como é final de semana você fica se sentindo humilhado,com as mãos atadas.

Estou profundamente insatisfeito com essa empresa. Você aplica o capital nela e fica impedido de verificar, de acessar pois alteram a sua senha pessoal sem nenhum aviso prévio. Estão com meu dinheiro bloqueado. Pois estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e humilhado pela atual política de relacionamento deste banco.

Vamos acordar sei que milhões de pessoas estão passando pelas mesmas humilhações e dificuldades que eu estou passando.

Vamos reclamar e buscar os órgãos públicos cabíveis povo brasileiro. Chega dessa Fara do Boi.

BB UMA DECEPÇÃO PARA MIM!

24/02/2016 às 18:52

Jean,

O Bacen exige que os bancos forneçam segurança aos clientes quando do uso de suas dependências, incluindo o site na Internet. A prestação de serviços por meios alternativos é admitida desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas. Seguindo essas exigências cada instituição financeira possui critérios próprios de segurança.

Conforme previsto no Contrato de Conta Corrente e Conta Poupança Ouro, suas senhas e o código de acesso (senha de letras) podem ser bloqueados caso ocorra digitação três vezes incorretamente. Caso não haja sucesso no desbloqueio por terminal de autoatendimento (caixa eletrônico), você deve comparecer em qualquer agência.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Equipe BB Atende.

25/02/2016 às 12:17

Continuo achando o atendimento muito, muito, muito distante daquilo que seria o mínimo de respeito, e convivência harmônica na relação empresa e cliente! Sei que se ouvissem melhor os clientes insatisfeitos como eu fiquei. As coisas mudariam para melhor.
A comunicação entre os departamentos do BB. Não falam a mesma linguagem e a forma de treinamento humano é muito frágil. Estou deixando a dica. Peçam para que os grandes diretores do BB. se passem por clientes simples como eu e tentem solucionar algum problema via atendimento eletrônico. Vão sentir na pele o que é se sentir abandonado e vão abrir os olhos para a forma manusear a sutil e frágil relação empresa/cliente!

Está com problemas com Banco do Brasil?