PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Alvará eletrônico demora no pagamento

Banco do Brasil
Ribeirão Preto - SP
17/06/2024 às 11:05
ID: 190964085
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O Banco do Brasil está demorando mais dois dias pra efetuar o pagamento de alvará eletrônico. Fui enviado no dia 6 de junho de 2024 às 17h0030 pelo Tribunal de Justiça e ainda não foi depositado.

Meu processo é 5004932-39.2022.8.13.0647

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 09:52

Olá, André,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que você não é o titular da operação, assim pelo atendimento remoto não será possível dar andamento à sua solicitação.

Os dados que iremos tratar aqui são de origem privada e como medida de segurança só damos informações para o titular. Por isso, pedimos que o titular entre em contato através de perfil próprio.

O Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não fornecemos informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,
Regina do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade