Alvará eletrônico demora no pagamento

Banco do Brasil
Ribeirão Preto - SP
17/06/2024 às 11:05
ID: 190964085

O Banco do Brasil está demorando mais dois dias pra efetuar o pagamento de alvará eletrônico. Fui enviado no dia 6 de junho de 2024 às 17h0030 pelo Tribunal de Justiça e ainda não foi depositado.

Meu processo é 5004932-39.2022.8.13.0647

18/06/2024 às 09:52

Olá, André,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que você não é o titular da operação, assim pelo atendimento remoto não será possível dar andamento à sua solicitação.

Os dados que iremos tratar aqui são de origem privada e como medida de segurança só damos informações para o titular. Por isso, pedimos que o titular entre em contato através de perfil próprio.

O Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não fornecemos informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,
Regina do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais