ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

Banco do Brasil
Americana - SP
21/05/2024 às 10:56
ID: 189208737

NÃO É POSSÍVEL ANTECIPAR PARCELA DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DIRETAMENTE PELO APP SENÃO ENTRANDO EM CONTATO DIRETAMENTE COM O GERENTE OU VIA CAC. É UMA OPÇÃO MUITO SIMPLES E ÚTIL A SER DISPONIBILIZADA PELO BANCO DO BRASIL AOS SEUS CLIENTES. FICA A SUGESTÃO AOS GESTORES DO SISTEMA DO BANCO.

23/05/2024 às 08:01

Bom dia Thiago,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

Eu entendo sua insatisfação com a situação, mas no momento, a antecipação de pagamentos não está disponível pelo App/internet.

Por enquanto, a antecipação de parcelas ou até mesmo a liquidação da operação é feita em agências ou com nossa Central: 4003 4117 ou 0800 729 4117, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, exceto feriado nacional.

Thiago, no Banco tudo é muito dinâmico e nada impede que futuramente essa questão seja revisada pelas áreas pertinentes.

Lamento não poder te ajudar neste momento, mesmo assim, espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo dia.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

23/05/2024 às 20:32

Grato pelo retorno, contudo, insisto que seja direcionado ao setor pertinente tal sugestão, haja vista vários clientes BB apreciarem esta função tão simples e útil.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais