ANTECIPAR 13 SALARIO

Banco do Brasil
16/06/2024 às 11:16
ID: 190915835

"Também seria interessante consultar seu cadastro junto ao sistema financeiro (SCR/Registrato e cadastro positivo), pois assim poderá ter uma visão mais ampla de sua condição perante as instituições financeiras". RESPOSTA DO BB. JÁ VI MEU REGISTRATO MINHAS DIVIDAS ESTAO EM DIA..INCLUSIVE NO SERASA.. QUERO MINHA ANTECIPAÇÃO DE 13 SALARIO.. SE PUDESSE ESCOLHER COM CERTEZA NAO TERIA CONTA NO BB..

24/06/2024 às 10:52

Olá, Sérgio.

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Juliana do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Entendo a situação e vou te passar algumas informações sobre o seu questionamento.

É importante que você saiba que o BB utiliza-se de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas do Bacen para concessão e manutenção de qualquer tipo de produto e serviço, cujo contrato é um acordo entre as partes, no qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua celebração ou não.

O Banco do Brasil considera na análise de crédito vários critérios como: restrição impeditiva, margem disponível, histórico de relacionamento com o banco, dados cadastrais, entre outros.

De acordo com o Banco Central, as Instituições Financeiras têm autonomia para conceder empréstimos e financiamentos com base em critérios próprios.

A análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco, entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas.

Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB e são levados em consideração vários parâmetros para a concessão de limites podendo ser aprovada ou não.

Mesmo nos casos em que um cliente já opera junto ao Banco, a concessão de novos créditos, ou mesmo do aumento dos limites já disponíveis ou negociação de operações, está sujeita a critérios internos, necessários para garantir os princípios de seletividade e diversificação de riscos previstos na Resolução CMN 3258, de 28 de janeiro de 2005.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha um ótimo dia!

aBBraços,

Juliana do BB

24/06/2024 às 14:06

ATENDIMENTO PESSIMO NAO CONSEGUEM ACERTAR MINHA RENDA ESTA PENDENTE

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais