Apareceu 161,00 em minha conta poupança do banco do Brasil

Banco do Brasil
Casa Nova - BA
21/06/2024 às 17:14
ID: 191335563

Essa semana eu percebi que tinha aparecido um valor de 161,00 reais em minha conta poupança do banco do Brasil como eu utilizo muito a poupança pensei que eu tinha feito uma transferêrncia e tirei 85,00 reais, o restante de 75,15 o próprio banco logo em seguida retirou da minha poupança, só então percebi que não era eu que estava fazendo aquela movimentação em minha conta,agora vi que a diferença de 85,00 reais o banco está me cobrando na conta corrente

25/06/2024 às 15:00

Olá, Tamara!

Aqui é o Adilson, do Banco do Brasil, e estou entrando em contato para falar sobre a situação que você nos trouxe.

Primeiramente, quero pedir desculpas por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Infelizmente, tivemos um pequeno problema técnico e, como resultado, alguns Pix que você recebeu no dia 17/06/2024 foram depositados duas vezes na sua conta.

Já começamos a corrigir esse erro e você deve ter notado algumas movimentações na sua conta com a descrição Estorno Acerto-Credito. É importante que você não se preocupe, mas peço que mantenha o saldo necessário disponível, pois vamos realizar mais alguns ajustes até que o valor extra seja totalmente devolvido.

Para ajudar a esclarecer as coisas, seria bom você dar uma olhada no extrato da sua conta referente ao dia 17/06/2024. Assim, você poderá identificar quais foram os créditos que ocorreram a mais, comparando os números de documento das transações.

Se você precisar de mais informações ou tiver dúvidas, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento: acesse www.bb.com.br/atendimento e escolha a opção que preferir para falar conosco.

aBBraço,

Adilson do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais