Reclamação em réplicaEm réplica

BB cartões

Banco do Brasil
São Paulo - SP
30/10/2014 às 21:19
ID: 10569039
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Não sou correntista do BB, sou cliente dos cartões de Créditos. Sempre consegui visualizar minha fatura via internet(sempre monitorava minhas compras), mas faz uns 20 dias que NÃO consigo visualizar a fatura... Já liguei no atendimento, mas não resolvem... Agradeço e aguardo resposta!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/11/2014 às 15:43

    Roseli,

    Informamos que nossa área de tecnologia já foi acionada para análise e solução tempestiva do problema.

    Esclarecemos que, voce poderá obter a fatura nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil; ou conferir os lançamentos pela Central de Atendimento BB, pelos telefones 4004-1011 ou 0800-729-1011.

    Caso necessite de maiores esclarecimentos sobre navegação no site do BB, disponibilizamos nosso Suporte Técnico pelo telefone 0800 729 0200.

    Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco. Você poderá obter soluções mais ágeis por meio de nossos canais de atendimento:

    - Portal BB: www.bb.com.br

    - SAC BB 0800 729 0722 ou 0800 729 0088 (Deficientes auditivos/fala)

    - Central de Atendimento BB 4004-0001 ou 0800-729-0001

    - Suporte Técnico BB 0800 729 0200 (PF) ou 3003-0500 e 0800 729 0500 (PJ)

    - Ouvidoria BB 0800 729 5678

    Atenciosamente,

    Equipe BB Atende

    Réplica do consumidor

    05/11/2014 às 18:39

    Problema ainda NÃO resolvido, estou aguardando o funcionamento do serviço do Banco do Brasil. Fui informada para acessar nos terminais de auto atendimento, lembro os que vocês estão mal informados, pois o auto atendimento e para apenas correntistas... Aguardo poder acessar a fatura on line...

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Banco do Brasil?

    Reclamar