Bloqueio da minha conta corrente

Banco do Brasil
Aparecida de Goiânia - GO
17/06/2024 às 10:01
ID: 190956235

Estou indignada como Banco do Brasil, uma vez que tive a minha conta corrente bloqueada, tentei regularizar pelo aplicativo, porém recebi a informação automática de que precisavar ir pessoalmente à uma agência. Fui na agência e me pediram para escrever uma carta. Até agora ainda não recebi o retorno do Banco do Brasil e a minha conta corrente permanece bloqueada. Que falta de respeito! Exijo providências!

24/06/2024 às 13:13

Olá, Luzia!
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam sigilo bancário.

Explico que o BB realiza monitoramento de transações e, poderá ocorrer o bloqueio de dispositivos, Conta, Cartão, Senhas ou transações, quando verificado quaisquer indícios que possam ocasionar risco de perda financeira para o Cliente ou ao BB, tudo isso previsto no Contrato BB.

Explico que transação contestada pelo remetente originou o bloqueio.

Foram adotadas as providências necessárias e a situação de sua conta foi regularizada em 18/06/2024.

Lamento eventuais transtornos ocasionados e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Denise do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais