Bloqueio de dinheiro sem meu consentimento

Banco do Brasil
Matinha - MA
16/06/2024 às 17:33
ID: 190929167

Eu recebi meu dinheiro da predatória e o banco bloqueou e não consigo tirar meu dinheiro, sendo que estou precisando muito e a agência não me deu uma justificativa plausível.

26/06/2024 às 08:18

Olá, Maria!

Espero que esteja tudo bem com você!

Agradecemos por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato.

O que posso informar por este canal é que a conta está ativa, normal para movimentação.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário, ficamos impedidos de transmitir-lhe maiores esclarecimentos por esse canal, que é público.

Caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Também conte com o SAC BB pelo 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Angela do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais