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Reclamação respondidaRespondida

BOLETO SUSPEITO DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Brasil
Timbaúba - PE
15/04/2024 às 17:53
ID: 186554301
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato para negociação de boleto da BV financeira (Banco Votorantim) e uma atendente gerou a segunda via do boleto conforme solicitado. O documento foi emitido com slogan do banco BV, todas as informações compatíveis, no entanto após o pagamento o dinheiro caiu para NEON PAGAMENTOS, na conta de uma mulher chamada KAMILLA MELLO CRISOSTOMOS. Agora estou recebendo ligações de cobrança do Banco Votorantim, por uma dívida que já foi paga mas não foi recebida por eles. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Exijo uma solução para o caso ou tomarei medidas legais diante da Lei.

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Resposta da empresa

18/04/2024 às 08:13

Olá, Cátia.

Vi que abriu esta manifestação originalmente para outra empresa, porém sua demanda foi repassada ao Banco do Brasil.

Cátia, espero que esteja bem apesar da situação relatada.
Consultei o comprovante de pagamento encaminhado por você e identifiquei que ocorreu através da conta de outra pessoa. Neste caso, conto com sua compreensão, pois devido ao sigilo bancário não poderei detalhar as informações devido ao sigilo bancário, mas fique tranquila, pois a orientarei sobre como proceder nesta situação.
Caso a titular da conta não tenha comparecido à agência, peço que a oriente a formalizar esta reclamação com a nossa Central de Relacionamento - CRBB (4004-0001 capitais e 0800-729-0001 demais regiões), apresentando o boleto [Editado pelo Reclame Aqui], o comprovante de pagamento e o boletim de ocorrência, a CRBB abrirá o procedimento para averiguação. O procedimento também pode ser feito em uma agência, mediante assinatura em termo formal que será disponibilizado no atendimento.
Ainda que o boleto esteja em seu nome e esta situação tenha ocorrido com você, Cátia, é importante que a contestação seja realizada pela titular da conta utilizada para o pagamento, tudo bem?

Espero que tudo se resolva em breve, Cátia!

Se tiver qualquer dúvida sobre o procedimento indicado, por favor, fale conosco pelos canais de atendimento disponíveis em: bb.com.br/atendimento para que possamos atendê-la de forma segura e personalizada!

Atenciosamente,

Lorene do SAC BB

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