PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cadastramento em aplicação sem autorização

Banco do Brasil
Blumenau - SC
21/05/2024 às 14:16
ID: 189229919
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na data de hoje uma colaboradora do Banco do Brasil, encontrou em contato comigo avisando que teria cadastrado meu dinheiro do Banco em uma aplicação sem eu ter solicitado ..
Que negocio é esse, aplicar por conta própria sem autorização ou a solicitação do titular da conta ? Agindo por conta própria ..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 15:37

Olá, Sarah!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Realizei análise de sua demanda e consta registro em sistema de contato telefônico efetivado por sua Agência com oferta para aplicação automática em investimento.

Não foi contratada a operação pois você não autorizou durante o contato o procedimento.

Pedimos desculpas por qualquer mal entendido vivenciado, nenhum produto é contratado sem sua autorização, todas as transações e atendimentos são monitorados pelo BB.

Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade