Caixa sem biometria

Banco do Brasil
Avaré - SP
17/06/2024 às 17:28
ID: 191007311

Fui até a agência do banco do Brasil, na cidade de Avaré, simplesmente para ver o saldo, porém eu estava somente com o cartão e senha, tentei fazer a operação sem a biometria, mas não consegui, perguntei a um funcionário do banco, mas fui informado que não havia nenhum caixa com a opção sem biometria, sei muito bem que há outras opções para fazer está operação, porém no momento eu não tinha condições de fazer de outra forma, a não ser no caixa eletrônico sem a biometria.

20/06/2024 às 18:24

Olá, Rodrigo.

Espero que esteja tudo bem com você!

Esclareço que por por segurança, todos os terminais de autoatendimento possuem o dispositivo de leitura biométrica. Tendo em vista que você possui a biometria cadastrada, a utilização do caixa eletrônico pede a biometria. Caso deseje você pode solicitar em uma agência o cancelamento da biometria.

Após o cancelamento o código de acesso volta a ser solicitado, sendo o terminal biométrico ou não.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais