Cancelamentos sem autorização

Banco do Brasil
São João de Meriti - RJ
24/05/2024 às 16:45

O Banco do Brasil está negando a transferência da minha dívida.
Fiz 5 solicitação de portabilidade e todas o banco está cancelando sem minha autorização.
Isso é inadmissível.
Pq foi eu que pedi, eu que recebi várias e várias ligações e falei com os atendentes que queria sim a portabilidade e agora 5 cancelamentos ??

Fiz novamente uma solicitação e espero que agora façam o que pedi.
Agora definitivamente não quero mais minha dívida no banco do Brasil. Porque o descaso é imenso.

28/05/2024 às 09:23

Olá, Luiz.

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Compreendo a sua dúvida!

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário, ficamos impedidos de transmitir-lhe esclarecimentos detalhados por esse canal, que é de acesso público.

Visto que os dados de contato informados em seu protocolo Reclame Aqui não conferem com os do seu cadastro BB, há indicios de que não foi Você que realizou a abertura da reclamação junto ao Reclame Aqui.

Todavia, explico que a confirmação de portabilidade de operações é realizada pelo Cliente via Aplicativo BB, Internet e Terminais de Autoatendimento e, verifiquei que não houve sua confirmação.

Encaminhamos sua demanda a Agência da sua Conta que nos relatou tê-lo contatado e esclarecido de que as taxas do BB são inferiores as propostas encaminhadas e, que Você relatou que não deseja a portabilidade.

Luiz, espero que os esclarecimentos possam dirimir sua dúvida e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Lúcia do BB

Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais