Cancelar débito automático

Banco do Brasil
Matinhos - PR
15/04/2024 às 21:34

Alguns anos já tem sido descontado parcelas do fies,quero saber quantas falta,
Eu queria fazer a faculdade,então fiz pelo Fies
Mas infelizmente a faculdade abriu falência,eu nem sequer cheguei estudar, não é justo esse desconto

17/04/2024 às 17:08

Olá, Ivana.

Espero que esteja tudo bem com você!

Os estudantes que possuem FIES no BB podem consultar o extrato de pagamentos de sua operação, por meio dos caixas eletrônicos BB, pelo autoatendimento via internet e aplicativo Banco do Brasil.

A transação Extrato de Pagamentos FIES permite ao estudante acompanhar os pagamentos efetuados no seu financiamento, bem como a consulta ao saldo devedor e se há algum valor em atraso.

O Extrato de Pagamentos FIES poderá ser acessado:

no Caixa eletrônico, por meio do menu: Empréstimo > Solicitações Diversas > Extrato de Pagamentos FIES;
No autoatendimento internet pessoa física a transação está disponível no item Empréstimo > Solicitações Diversas > Extrato de Pagamentos FIES;
No aplicativo, a transação está disponível no item Empréstimo > Extrato de Pagamentos FIES.

Ressalto ainda que o BB é somente o Agente Financeiro da operação e que as regras do financiamento e da sua renegociação são definidas pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Agente Operador do Programa, sendo que o BB não possui qualquer tipo de autonomia sobre as regras do financiamento, trata-se de uma relação do cliente com o Governo.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

18/04/2024 às 22:27

Quero agradecer por ter me respondido.
Agora já sei a quem procurar

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais