Cartão Ame

Banco do Brasil
Lauro de Freitas - BA
15/04/2024 às 16:45

Possuo o cartão a anos,contudo vivo passando constrangimento com os cartões e não tenho suporte de ninguém

18/04/2024 às 17:05

Olá, Mirley.

Sinto quaisquer transtornos e agradeço o registro que permite identificar falhas no atendimento ou nos canais de atendimento disponibilizados, adotando as providências cabíveis para regularização e aperfeiçoamento.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida por meio de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento.

Verifiquei que você efetuou registro de reclamação de mesmo teor em outro canal, o qual foi tratado pela equipe responsável.

A resposta detalhada foi fornecida por meio do referido registro via e-mail em 17/04/2024.

Ratifico a informação que conforme previsto no contrato de utilização de cartões de crédito, o Banco pode negar transações suspeitas de [Editado pelo Reclame Aqui] e efetuar bloqueios temporários no cartão quando há risco de perda financeira imediata ou futura. Isso visa proteger tanto você quanto o Banco.

O cartão questionado foi bloqueado e solicitado uma nova via para substituir o plástico que está apresentando problema.

Caso tenha qualquer dúvida fale com nossa Central de Relacionamento BB nos telefones 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001(interior e demais localidades) - opção 1 cartões e 9 - falar com um atendente - 24 horas, todos os dias.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Um Abraço,
Marinho do BB

18/04/2024 às 18:04

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais