Cartão bloqieado

Nunca vi um banco bloquear cartão de crédito pq o nome está no Serasa. Tenho esse cartão a anos e sempre paguei as faturas adiantadas, nunca atrasei um dia sequer vcs tem acesso a tudo isso.
Necessito muito desse cartão e no momento que mais preciso o banco bloqueia. Estou desapontada. O fato do meu nome esta constando no serasa não quer dizer que irei deixar de pagar, um absurdo sem tamanho.

28/02/2024 às 17:07

Olá, Quelli!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Realizei análise de sua demanda e no momento não será possível a liberação do limite de cartão, pois a autorização para uso do limite se encontra suspensa.

Conforme contrato dos cartões do Banco do Brasil, o Banco poderá bloquear o uso do limite de crédito do cartão em caso de inadimplência em qualquer operação com o Banco, suas subsidiárias, bem como na hipótese de ocorrência de informação restritiva externa ocorrida durante a vigência do contrato, impedindo o uso para compras, pagamento de contas e saques naquela função. A liberação da função crédito ficará condicionada à baixa da restrição de forma automática pelo sistema, e em alguns casos da atualização de renda no cadastro e solicitação de nova análise de crédito na agência.

A análise de limite de crédito para o público pessoa física leva em conta diversas informações, o Banco do Brasil utiliza metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas para concessão de qualquer tipo de crédito, podendo o pleito ser deferido ou não, de acordo com o resultado desta análise. Saliento que, mesmo nos casos em que o cliente já opera junto à nossa instituição, a concessão de novos créditos está sujeita a critérios internos, necessários para garantir os princípios de seletividade e diversificação de riscos previsto na Resolução CMN 2686.

Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais