Cartao de crédito 1$ de limite

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 18:04

Pensa em uma falta de respeito é o banco me liberar 1$ de limite de crédito mais antes não ter liberado nada muita falta de respeito com nós cliente do banco isso é um absurdo estou totalmente indignada com o banco , quando o Cartao chegou eu ativei a função débito e crédito fiz a senha das duas funções inclusive até testei o Cartao passei ele em um estabelecimento na função crédito pra eu testa e ter a certeza que realmente era crédito e aprovou o valor de 1$ tentei fazer aumento direto com o banco e ninguém soube me responder o motivo do banco da 1$ de limite nem a gerente entendeu , estou totalmente revoltada espero que o banco ajuste o limite é de um limite considerável pois vou tomar minhas providências contra o banco pois a gerente falou que era só débito sendo que não é só débito e crédito também e tenho provas que passei a função crédito em um estabelecimento ultlilizando 1$ do limite pra festa ! Espero que resolvam e aumente meu limite !

28/05/2024 às 13:19

Olá, Wilker.

Espero que esteja tudo bem com você!

Esclareço que o limite de crédito é disponibilizado de acordo com análise de crédito.

A análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco (para os clientes do BB), entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas. Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB podendo ser aprovada ou não.

De acordo com análise de crédito não há limite disponível no momento.

Informo que o cartão é de múltipla função (débito, crédito e bancária)e o limite informado é um limite simbólico para geração do cartão.

Futuramente você pode solicitar nova análise de crédito para verificar a possibilidade de contratar limite, sendo necessário atualizar o cadastro pelo App ou em uma agência BB portando documentos pessoais e comprovantes de renda e endereço atualizados.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais