Cartão de crédito

Banco do Brasil
Recife - PE
23/05/2024 às 18:01

Entt a uns anos atrás foram feitas comprar no meu primeiro cartão Bb de 1200 onde sofre um [Editado pelo Reclame Aqui] Entt recorri e o cartão foi cancelado por estraveio , não cheguei nem a usar meu cartão , passaram os anos e agora tento solicitar outro chega SMS pra mim dizendo que fui aprovado tento entrar no app Nn consigo , ligo pra acentral do banco eles dizem que lá Nn mostra outro cartão nem crédito , e pedem pra que eu vá até uma Agência já fui em 2 lá me dizem que eles Nn resolvem nada soube o ourocard digital de quem não tem conta na agência que eu resolva com a central ligando e a central manda eu ir até o banco quero saber como consigo resolver isso e ter um novo cartão chegou mensagem e Gmail dizendo que fui aprovado pra entrar no app finalizar o cadastro , mais não pega , e quando vai na Agência querem que eu abra uma conta corrente pra ir movimentando e pagar valor de manutenção acho isso um absurdo pq Nn sou obrigado pagar mais eles só fazem se pagar , e ainda assim não acho necessário abrir a conta pra vcs me aprovarem pois já tive um nem cheguei a usar sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] tento solicitar outro sempre que solicito chega no dia seguinte sms e Gmail dizendo que fui aprovado mais nunca consigo acessar o app e quando logo pra vcs vcs dizem que Nn tem valor de crédito no sistema pra mim esperar 5 dias pra ver se o banco joga no sistema é isso já faz 1 mês que tá nessa um joga pro outro central por telefone manda ir na Agencua agência joga pra central
Gostaria de saber oque podem fazer por mim e se vou finalmente poder usar meu cartão de crédito ?

28/05/2024 às 17:48

Olá, José!

Espero que esteja tudo bem com você!

Diante do problema relatada cancelei a solicitação em andamento. Sendo assim, oriento que atualize o App e efetue nova tentativa. Caso o problema persista, gentileza efetuar a abertura de novo registro anexando as telas de erro e o passo a passo realizado.

O banco utiliza diversos critérios para concessão de produtos e limites a seus clientes como dados cadastrais, restrição impeditiva entre outros. Durante o processo da solicitação pelo aplicativo, ocorre a validação das informações e documentação que são inseridas pelos clientes. Podendo assim, a proposta ser ou não aceita.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

31/05/2024 às 14:37

Eu continuo com problema Banco do Brasil , tentei solicitar quando botei meu cpf deu erro dizendo que eu já era cliente Banco do Brasil , baixei o app normal entrei em quero ser cliente , e solicitar cartão de crédito , aí pediu o cpf quando botei deu erro e vc já é cliente Bb

Apareceu o seguinte

Opa

Hmm, não é possível continuar sua solicitação
Se vc já é cliente Bb, faça o login no app e veja os produtos disponíveis .
Ocorrência:*******1

Oque faço agora pq não consigo solicitar editar meus dados tbm não tenho conta e nem sou mais cliente não consigo solicitar outro cartão

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais