PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartao de credito

Banco do Brasil
Niterói - RJ
23/05/2024 às 22:50
ID: 189425351
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um e-mail informando que tinha liberado cartão de crédito para mim. Entrei na conta e não constava nada .. quero um cartão de credito

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 12:17

Olá, Gabriel!

Agradeço por seu contato conosco, espero que esteja tudo bem com você.

Li atentamente o seu relato e compreendo o seu questionamento.

Por isso, efetuei uma análise personalizada em seu cadastro e identifiquei inconsistências que, infelizmente, impedem a contratação do cartão.

De acordo com os normativos bancários, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão e manutenção de produtos, serviços, limites e linhas de crédito, com base em critérios próprios (Política de Crédito).

Esclareço que a atribuição, aumento e manutenção dos limites de crédito no BB são realizados de forma automatizada pelo sistema com base na análise dos seus dados cadastrais, consulta à restrições internas e externas, tempo de relacionamento, entre outros indicadores.

Mesmo nos casos em que um cliente já opera junto ao Banco, a manutenção, renovação, aumento dos limites e, concessão de novos produtos e serviços de crédito, está sujeita a esses critérios.

Espero ter esclarecido suas dúvidas e, caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Um aBBraço,

Ana do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade