PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cartão de Crédito

Banco do Brasil
Salvador - BA
23/05/2024 às 22:01
ID: 189423069
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

estou muito insatisfeito com meu cartão do BB, fiz ele em dezembro de 2022, e só recebi um aumento de limite de lá pra cá, que foi de 71 Reais, por conta disso tive que transformar o meu cheque especial em limite no cartão, pois o banco nunca aprovou um aumento de limite automático, como está ativado no cartão, e há meses eu solicito pra receber os pontos ao invés do cashback e ninguém resolve.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 16:35

Oi, Isaac.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas o que posso dizer por aqui é que a autorização de aumento automático de limite prevê esse aumento sempre que houver margem disponível, de acordo com nossa política de crédito e analise do cliente vigente.

Essa análise é realizada de forma periódica e automatizada pelo sistema e pela qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua aprovação ou não.

Para que ocorra a concessão ou manutenção de qualquer tipo de crédito, o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários pontos. A política de crédito do Banco do Brasil prevê que o cliente deva ser analisado em sua capacidade econômico-financeira, histórico, cadastro, endividamento no Sistema Financeiro Nacional e etc, para que lhe seja atribuído um risco e um limite de crédito que deverão amparar as operações a serem contratadas a partir daí.

Sobre o gerenciamento de Benefícios BB (cashback ou pontos), você pode fazer, a qualquer tempo, a alteração do benefício no acesso a conta pelo APP > Cartões > Gerenciar Pontos ou Cashback/Investimento; ou no bb.com.br, Central de Relacionamento BB (4004-00001) ou Agências BB, ou via FaleCom sua gerente (chat no aplicativo).

Issac, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade