Cartão de Crédito

Banco do Brasil
Salvador - BA
23/05/2024 às 22:01

estou muito insatisfeito com meu cartão do BB, fiz ele em dezembro de 2022, e só recebi um aumento de limite de lá pra cá, que foi de 71 Reais, por conta disso tive que transformar o meu cheque especial em limite no cartão, pois o banco nunca aprovou um aumento de limite automático, como está ativado no cartão, e há meses eu solicito pra receber os pontos ao invés do cashback e ninguém resolve.

28/05/2024 às 16:35

Oi, Isaac.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas o que posso dizer por aqui é que a autorização de aumento automático de limite prevê esse aumento sempre que houver margem disponível, de acordo com nossa política de crédito e analise do cliente vigente.

Essa análise é realizada de forma periódica e automatizada pelo sistema e pela qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua aprovação ou não.

Para que ocorra a concessão ou manutenção de qualquer tipo de crédito, o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários pontos. A política de crédito do Banco do Brasil prevê que o cliente deva ser analisado em sua capacidade econômico-financeira, histórico, cadastro, endividamento no Sistema Financeiro Nacional e etc, para que lhe seja atribuído um risco e um limite de crédito que deverão amparar as operações a serem contratadas a partir daí.

Sobre o gerenciamento de Benefícios BB (cashback ou pontos), você pode fazer, a qualquer tempo, a alteração do benefício no acesso a conta pelo APP > Cartões > Gerenciar Pontos ou Cashback/Investimento; ou no bb.com.br, Central de Relacionamento BB (4004-00001) ou Agências BB, ou via FaleCom sua gerente (chat no aplicativo).

Issac, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais