Cartão não fecha a fatura

Banco do Brasil
Santo André - SP
29/06/2014 às 15:24

Possuo cartão de crédito Ourocard que possuia vencimento todo dia 08, solicitei no dia 21/06/2014 a alteração da data de vencimento para todo dia 01, como a fatura ainda não estava fechada, quando a fatura fosse fechada o vencimento seria 01/07/2014. Mas os dias se passaram e nada da fatura fechar. Quando ligo hoje dia 29/06/2014 para tentar resolver a situação fui atendido pela atendente Emanuele Barros a mesma informou que o cartão só fecharia no dia 01/08/2014. Preciso usar o cartão e quero pagar a fatura de R$ 414,00. Tentei novamente contato pelo telefone (4004-0001) e falei com Daniel Vitorio e o mesmo disse que não pode fazer nada, que é o procedimento do banco. Agora vou ficar uma vez sem poder usar o cartão, porque o Banco do Brasil é incompetente. Tem que mudar de banco, que dê mais atenção aos cliente, se soubesse que uma simples solicitação iria causar tanto transtorno, não teria feito. E fiz antes do fechamento da fatura. Alias a fatura que deveria vencer agora, já paguei.

08/07/2014 às 10:46

Bom dia, Janderson.

Em relação ao seu registro no site Reclame Aqui, lamentamos eventuais transtornos e esclarecemos que a fatura com vencimento em 01/08/2014 será fechada, em média, treze dias corridos antes do vencimento.

Informamos ainda que o pagamento realizado em 30/06/2014, será incluído como crédito em sua próxima fatura.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:

Central de Atendimento BB - 4004 0001 ou 0800 729 0001
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Transações bancárias, elogios e sugestões

SAC BB - 0800 729 0722
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos

Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 729 0088

Canais Virtuais
    Atendimento dias úteis
    www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações
    Facebook - facebook.com/bancodobrasil
    Twitter - twitter.com/bancodobrasil
    Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos

Ouvidoria - 0800 729 5678
    Atendimento dias úteis, 8h às 18h
    Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)

Estamos à disposição,

Equipe BB Atende

08/07/2014 às 10:57

Resumindo a situação: A fatura será fechada com vencimento em 01/08/2014 porém com o valor acumulado de dois meses. O correto seria ter a fatura aonde meu pagamento efetuado iria reduzir a próxima fatura pela metade. Mas o Banco do Brasil não consegue fazer isso apesar de todos os apelos. Então a fatura do dia 01/08/2014 vai vir uma bomba.

11/07/2014 às 07:25

Nada pelo cliente, Bom apenas para o Banco do Brasil.

Está com problemas com Banco do Brasil?