Cartões BB, péssimos

Banco do Brasil
Ipirá - BA
23/05/2024 às 16:56

Tenho há alguns anos cartões que, infelizmente, são administrados pelo Banco do Brasil. Atualmente pago TODAS as faturas de tais cartões com antecedência, bem como dos demais cartões que possuo. tenho score no serasa em 928, considerado ótimo e mesmo assim, todas as vzs q ligo solicitando aumento de limite recebo a informação que não tenho margem. Sem nenhum débito, nem com este banho nem com outro. Qual o critério utilizado pelo banco do Brasil? É por essas e outras que os bancos virtuais estão tomando conta do mercado.

27/05/2024 às 15:55

Olá, Isadora!

Agradeço seu registro e espero que esteja tudo bem com você.

Sou o Adilson do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Lamento por todo transtorno ocorrido, mas para verificar a possibilidade de aumento do limite é necessário efetuar atualização cadastral e solicitar uma nova análise de crédito.

Você pode efetuar a atualização cadastral pelos canais digitais (App + Internet):

- App: após o acesso à conta, você deve clicar em Perfil > Meu Cadastros. O prazo para atualização é de até 03 dias úteis;

- Internet: Após o acesso à conta, você deve clicar em Conta Corrente > Dados Cadastrais > Alteração ou clicar no Ícone/Foto do perfil > Atualizar meu Cadastro. O prazo para atualização é de 03 dias úteis;

Atenção! Sempre que for necessário o envio de documento/comprovante, você tem opção de anexá-lo na ferramenta. O prazo para validação é de até 03 dias úteis.

Após a atualização cadastral pelos canais digitais é necessário solicitar uma nova análise de crédito na agência mais próxima da sua localidade ou pelos canais de atendimento do BB: www.bb.com.br/atendimento

- Você pode efetuar todo o procedimento na agência mais próxima da sua localidade apresentando seu documento de identidade original, CPF, Comprovante de Endereço e Renda emitidos a menos de 90 dias, para atualização cadastral e nova análise de crédito.

Lembrando que a análise para manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema e é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do Banco podendo ser aprovada ou não ou renovada com redução dos limites.

Se você precisar de mais informações ou tiver dúvidas, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento: acesse www.bb.com.br/atendimento e escolha a opção que preferir para falar conosco.

aBBraço,

Adilson do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais