Cash back não recebido

Banco do Brasil
Maceió - AL
21/05/2024 às 05:35
ID: 189190379

Olá bom dia, fiz uma compra atravéz do link do shopping BB nas casas Bahia com um cash back de 7,5%, o valor da compra foi 1,199,00 no dia 17/04/2024, ao verificar o shopping BB o cash back se encontrava em análise no valor de 89,92 e agora ele desapareceu ! Já comprei anteriormente e nunca tive problemas com o recebimento e agora aconteceu. Aguardo uma solução

22/05/2024 às 10:28

Bom dia Mauricio,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

Para que uma transação seja analisada para recebimento de Cashback, é necessário que o estabelecimento comercial sinalize o pedido e encaminhe a informação para o BB.

Conforme termos e condições do programa, o prazo para análise e recebimento do Cashback é de até 120 dias.

Mauricio, eu localizei sua transação, porém o pedido não foi atribuído ao BB e por este motivo, não houve a concessão do cashback pela loja. A loja informou que sua transação foi atribuída a outra mídia.

Em geral isso ocorre devido, no momento da compra, a interação com outra mídia durante o processo de compra; abrindo nova aba ou pesquisando o produto no google, sites buscadores e comparadores de preço ou outros sites que forneçam cashback ou cupons;

Por questões de política de privacidade da informação a loja não nos informa mais detalhes.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo dia, Mauricio.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

22/05/2024 às 12:24

Se eu tivesse visto pelo Google o cash back não ficaria em análise pelo banco do Brasil !

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais