Cobrança de anuidade [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho um cartao que eu fiz sem anuidade de crédito e depois de um tempo estão me cobrando indevidamente 87 reias quero uma providência se não irei acionar o Procon

31/05/2024 às 14:43

Olá, Fabiano!

Espero que esteja tudo bem com você.

Referente ao cartão citado, o último pagamento que ocorreu de fatura foi em 14/02/2024, da fatura de fevereiro com vencimento em 05/02/2024. Nessa fatura, de vencimento em 05/02, foi lançada a primeira parcela de anuidade referente ao ano de 2024.

A fatura de 05/03/2024, não foram faturadas compras, mas foram lançados os encargos por atraso, referente a fatura de fevereiro que foi paga após a data de vencimento, mais o valor da segunda parcela de 12 da anuidade.

O valor de saldo devedor atual do cartão, que venceu em 05/06/2024, está acumulado com os valores de encargos por ausência de pagamentos anteriores, mais o valor de anuidade.

Em 27/05/2024, você solicitou o cancelamento do contrato do cartão, mas o contrato só será encerrado após liquidação do saldo devedor.

Portando, a fatura com vencimento em 05/06/2024 é devida e ainda está pendente de pagamento. Essa fatura foi encaminhada por correio e também pode ser acessada via Aplicativo BB.

Providenciei a inibição do limite da função débito, o que irá impedir próximas cobranças de anuidade, até que todo o saldo devedor atual seja quitado e o contrato encerrado.

Ressalto que a anuidade está prevista de acordo com o contrato de Cartões BB e pode ser consultado via link: https://www.bb.com.br/docs/pub/siteEsp/dicar/dwn/ContratoCartoes.pdf?pk_vid=77c9540df926d2291667508539012ac8

Permanecemos à disposição, tenha um bom final de semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

03/06/2024 às 16:34

devido anuidade em aberto esta errado eu não pedi cartão com anuidade essa anuidade em aberto e totalmente errado irei no Procon eu pedi o cartão sem anuidade estão me cobrando indevidamente

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais