PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Brasil
Macaíba - RN
21/05/2024 às 10:49
ID: 189207959
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O banco do Brasil fez uma cobrança em folha de um imprestimo que eu já tinha pago e guando entrei em contato com minha gerente e ela falou q o setor responsável só ia me reembolsar com 20 dias , isso é um absurdo pq o erro foi deles e eu q estava precisando do reembolso para pagar uma conta que paguei pelo o erro do banco do Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2024 às 07:26

Olá, Francisco,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que o valor foi estornado para a conta em 05/06/2024.

Esclareço que a parcela lançado no comprovante em um mês, é repassada ao banco no mês seguinte

Por isso o BB somente consegue estornar depois que do repasse do valor pela empresa.

Lamento muito o inconveniente e em nome do Banco do Brasil, peço desculpas a qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade