Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu tinha uma conta no Banco do Brasil, tive problemas de saúde e não consegui quitar essas dividas. Depois de passados mais de 5 anos essa dívida Foi repassada pra uma empresa, e essa empresa fica me ligando me cobrando.

26/06/2024 às 12:01

Gilnei, boa tarde!

Agradecemos por entrar em contato conosco para discutir esse tema.

Informamos que os débitos com mais de 5 anos de vencidos não podem ser registrados nos órgãos de proteção ao crédito. Reforçamos que a Ativos cumpre rigorosamente essa regulamentação.

Porém mesmo não estando mais inscrito em órgãos de proteção ao crédito, o débito com mais de cinco anos de vencido pode ser regularizado. Nesse caso a Ativos oferece excelentes oportunidades de negociação por meio de plataformas digitais, por exemplo a Serasa Limpa Nome.

Destacamos que a Serasa Limpa Nome não é cadastro de proteção ao crédito. O débito é incluído nessa plataforma com o título Contas Atrasadas e exclusivamente para fins de acordo, o que significa dizer que o nome do devedor não ficará “sujo” apenas por estar lá. Tanto é assim que as informações da dívida e do devedor não são compartilhadas com terceiros, garantindo que somente o próprio cliente tenha acesso às ofertas de acordos para seus débitos. Consequentemente, a oferta não impacta negativamente o score do devedor.

Gostaria de verificar as ofertas disponíveis? Os canais para falarmos a respeito são:

Fone: 0800-644-3030
Site: https://negocieseusdebitos.com.br/

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

Está com problemas com Ativos S.A. Securitização de Créditos e Gestão de Cobrança?

Bancos Tradicionais e Digitais