PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Brasil
São Bernardo do Campo - SP
16/06/2024 às 16:25
ID: 190926947
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Número do protocolo de confirmação de cancelamento do cartão do Banco do Brasil

106592904

Protocolo de ligação de cancelamento da conta Banco do Brasil

106391260


Finalizei a minha conta no banco do brasil, a cima informo no mês 04/2024 e também finalizei o cancelamento do cartão, e efetuei o pagamento dos débitos de anuidade do cartão que já eram indevidos pois a conta que eu abri era sem anuidade, e agora chegou outra carta com mais uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão que, eu exijo que esse valor seja anulado e a próxima carta que eu receber desse banco entrarei no juizado de pequenas causas com ação contra o banco pela [Editado pelo Reclame Aqui] de me informar que todas as contas estavam fechadas e sem débitos e posteriormente permanecer enviando débitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 14:54

Olá, Amanda!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Weverton do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Em razão do sigilo bancário, existem detalhes que não posso abordar publicamente, pois sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações de nossos clientes, por isso enviei uma resposta por mensagem privada, dá uma olhadinha lá ok? : ) O remetente da mensagem aparecerá como HugMe.

Após verificar a mensagem privada, peço a gentileza de avaliar meu atendimento no próprio portal do Reclame Aqui.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Weverton do BB

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 17:31

obrigado por solucionar o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade