COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Brasil
São Bernardo do Campo - SP
16/06/2024 às 16:25
ID: 190926947

Número do protocolo de confirmação de cancelamento do cartão do Banco do Brasil

Protocolo de ligação de cancelamento da conta Banco do Brasil

Finalizei a minha conta no banco do brasil, a cima informo no mês 04/2024 e também finalizei o cancelamento do cartão, e efetuei o pagamento dos débitos de anuidade do cartão que já eram indevidos pois a conta que eu abri era sem anuidade, e agora chegou outra carta com mais uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] do cartão que, eu exijo que esse valor seja anulado e a próxima carta que eu receber desse banco entrarei no juizado de pequenas causas com ação contra o banco pela [Editado pelo Reclame Aqui] de me informar que todas as contas estavam fechadas e sem débitos e posteriormente permanecer enviando débitos.

24/06/2024 às 14:54

Olá, Amanda!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Weverton do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Em razão do sigilo bancário, existem detalhes que não posso abordar publicamente, pois sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações de nossos clientes, por isso enviei uma resposta por mensagem privada, dá uma olhadinha lá ok? : ) O remetente da mensagem aparecerá como HugMe.

Após verificar a mensagem privada, peço a gentileza de avaliar meu atendimento no próprio portal do Reclame Aqui.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Weverton do BB

24/06/2024 às 17:31

obrigado por solucionar o problema.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais