Compra não reconhecida

Olá boa tarde tudo bem vi que tem compra no meu cheque especial
Não usei queria saber sobre
Não tenho como pagar esse valor que não usei
Queria vê se tem como fazer algo se não irei ser cobrado estou preocupado com isso
Teria como cancelar meu cheque especial não sei
Estou preocupado com isso
Não queria ser cobrado por algo que não foi eu que usei entende? Vi agora não sei como esse valor saiu
No momento não tenho valor para repor esse valor que saiu sem eu saber
Pra não ser cobrado queria cancelar acho que é único jeito
No momento
Poderia me ajudar?
Estou no momento preocupado com essa situação não tenho como repor esse valor que saiu sem eu saber juros são altos por algo que não usei queria cancelar para mim não sair no prejuízo desde já agradeço se puder me ajudar mandarei print das compras que vieram por e-mail um de 97 tal de Gold não sei um pouco do valor foi tirado do meu cheque especial e mais do meu débito queria resolver isso urgente não quero sair no prejuízo prefiro cancelar o cheque especial para isso não aconteça novamente

02/04/2024 às 10:00

Olá, Peterson !

Sou o Augusto do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, peço desculpas e lamento qualquer mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Fui eu Augusto que entrei em contato com você para atendimento a sua demanda.

Conforme conversa telefônica, passei a você informações, esclarecimentos e orientações sobre a movimentação em sua conta.

Portanto, a sua demanda foi atendida.

Peterson, espero que entenda que fiz o possível para te ajudar assim que sua demanda chegou em mim.

A nota de avaliação nesse site é sobre o meu atendimento, ok?

Ela é muito importante para o meu trabalho, conto com sua compreensão.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais