Conta bloqueada sem aviso prévio ao cliente ! ( privativa)

Banco do Brasil
Guarujá - SP
24/05/2024 às 00:45

Olá!
Depois de inúmeras idas até a agência, ligar no sac. É tentativas em outros canais sem êxito.
Venho através desta fazer uma reclamação do banco do Brasil .
Bloquearam minha conta é quando ligo falam pra ir até a agência. Na agência não me explicam nada que justifique a não ser suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] .
Pedi algo que eu possa fazer para solucionar meu caso e dizem que não podem fazer nada!
Repito ! Bloquearam sem aviso prévio.
Já fui até a agência 3 x e pedi ajuda de como é na onde tenho que ir pra ter acesso ao meu dinheiro
É nada é resolvido . Diz que vai ficar privativa e meu saldo retido .

Absurdo .

04/06/2024 às 10:21

Olá, Ginaldo!

Tudo bem com você?

Analisamos o seu protocolo junto ao setor de segurança do banco e identificamos que a conta foi bloqueada por questões de segurança, não sendo possível a regularização.

Saliento, que cabe a autoridade policial investigar o fato, assim sugiro que registre boletim de ocorrência.

Preciso te passar algumas informações importantes, e como sempre adotamos medidas para preservar a segurança das informações e das transações de nossos clientes, enviei a resposta por mensagem privada. Peço que verifique.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ana do BB

12/06/2024 às 15:38

Os dois pix citados foram feitos por mim mesmo .
O valor caiu como conta salário e eu fiz a transferência para conta corrente . A única forma de eu provar é entrando na minha conta que não está sendo possível. Tenho print das transações

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais