CONTA BLOQUEADA

Banco do Brasil
Guajará-Mirim - RO
24/06/2024 às 21:42
ID: 191502183

Desde sexta passada a minha conta foi bloqueada sem acesso de nenhum tipo, saindo um código de g999-547. pedindo para eu ir ate uma agencia, coisa que já está sendo perda de tempo, fui na sexta sem solução e voltei hoje segunda e a mesma coisa, não falam a causa, não dizem nada claro só que tenho que esperar mais 24 horas. Realmente só tenho conta nesse banco porque me vinculo é direto com o governo federal e exige esse banco. Definitivamente uma falta de resolutividade absoluta. Contas para pagar gerando juros e nada parece que não está acontecendo nada, e ainda mandam mensagem para avaliar o atendimento prestado, chega a parecer sarcasmo.

27/06/2024 às 14:43

Olá, Carlos!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Lamento pelo transtorno e compreendo sua insatisfação, Antonio.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Como disse não posso detalhar muitas informações por aqui, mas dentro do possível, esclareço que realmente houve necessidade de bloqueio por questões de segurança não passíveis de divulgação ao público.

Verifiquei que após comparecer a agência a situação foi regularizada e você já consegue movimentar a conta novamente.

Fico feliz por já ter conseguido uma solução, Carlos.

Adicionalmente esclareço que o BB realiza monitoramento de transações e, poderá ocorrer bloqueios de segurança, pois cabe aos bancos fornecer segurança aos clientes quando do uso de suas dependências, incluindo o site na internet. Ainda, de acordo com a legislação vigente, a prestação de serviços bancários por meio alternativos é admitida desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas.

Informo que nestes casos, para o cliente verificar a possibilidade de regularizar a situação relatada é necessário que compareça a uma de nossas agências ou busque atendimento junto ao seu gerente, portando documento de identificação original com foto para as providencias necessárias.

Também pode ocorrer contato do setor de segurança, para confirmação de determinada transação, neste caso o desbloqueio também é providenciado.

De todo modo, mais uma vez peço desculpas pela situação relatada, pois compreendo o inconveniente causado a você, Carlos.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha uma boa tarde!

aBBraços,
João Paulo do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais