Conta Bloqueada
Havia uma pendência no meu CPF junto ao Banco do Brasil, pela qual foi efetuada um bloqueio na minha conta. Esta semana fiz um acordo pelo WhatsApp do B.B, onde já efetuei o pagamento da primeira parcela. Fui à agência onde me foi prometido o desbloqueio da conta, até porquê existe um valor em dinheiro considerável na conta. Até o momento eu sigo com minha conta bloqueada e sempre que ligo para o Banco eles mandam procurar a agência e a mesma não sabe o que fazer também.
Resposta da empresa
16/07/2024 às 12:09Olá, Luiz!
Desejo que esteja tudo bem com você!
Sou o Weverton do BB e recebi sua demanda sobre sua solicitação de desbloqueio da conta.
Li com atenção seu relato e peço desculpas pelos transtornos ou mal-entendidos.
Informo que acionei a agência para análise da situação relatada e então foi realizado o desbloqueio da conta para movimentação, sendo a questão regularizada.
Espero ter ajudado e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.
Peço a gentileza de avaliar o meu atendimento no próprio portal do Reclame Aqui, sua opinião é importante pra mim. Lembrando de não desativar sua manifestação, ok?
Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento
aBBraços,
Weverton do BB
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 22:40Problema resolvido com rapidez.